ARAL

Associação de RadioAmadores do Distrito de Leiria
Data/Hora: 08 Set 2010 05:43

Todos os horários são GMT [ DST ]

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 8 mensagens ] 
Autor Mensagem
 Assunto da Mensagem: KENWOOD TH F7
MensagemEnviado: 23 Jun 2009 00:27 

Registado: 23 Jun 2009 00:24
ola gostava de saber a vossa opinião sobre o radio kenwood th f7 e trocar opiniões com utilizadores e colegas que tb tenham o equipamento :)

Assunto da Mensagem: Re: KENWOOD TH F7
MensagemEnviado: 24 Jun 2009 20:14 

Registado: 20 Jun 2009 01:04
CT5KJC Escreveu:
ola gostava de saber a vossa opinião sobre o radio kenwood th f7 e trocar opiniões com utilizadores e colegas que tb tenham o equipamento :)

Olá colega CT5KJC o equipamento que refere é um equipamento que já está no mercado há alguns anos, é um equipamento que normalmente quem compra o mesmo não o vende porque o nível de satisfação dos seus utilizadores é bastante bom, eu já tive contacto com esse equipamento e gostei dos menus, da sensiblidade e do design.

73´s

CT2HQT - Paulo Mendes.

MensagemEnviado: 24 Jun 2009 21:01 

sim é mt bom se voce tiver por ai msn diga para falarmos e trocarmos opinioes do ekipamento :)

MensagemEnviado: 25 Jun 2009 00:16 

CT5KJC Escreveu:
sim é mt bom se voce tiver por ai msn diga para falarmos e trocarmos opinioes do ekipamento :)

Até tenho MSN mas não tenho hábito de usar, mas pode adicionar-me ( indicativo@hotmail.com ).

73´s
Paulo Mendes - CT2HQT

MensagemEnviado: 05 Dez 2009 12:07 

ja ninguem tem maos opinioes ou criticas do kenwood th f7?va la deixem as vossas opinioes aki :)

MensagemEnviado: 07 Dez 2009 20:33 

:arrow: olá eu gostava de saber se os colegas que tem o kenwood th f7 se é possivel eu poder usar o radio em RX e em SCAN enquanto ele carrega...será possivel isso?

:arrow: e sera que alguem usando o cabo PG-2W para ligar o radio a uma fonte de alimentaçao a 13,8v sera que algum colega ja carregou o kenwood th f7 ligado a uma fonte de alimentaçao estabilizada?carregou bem?sem ser com o carregador dele claro!!

deixo aqui estas duas perguntas tecnicas,agradecia que os colegas me dessem uma dica Smile obrigado

73 :)

MensagemEnviado: 08 Dez 2009 00:44 

Olá, eu pela experiência que tenho com outros equipamentos isso é possível.
73´s

CT2HQT - Paulo Mendes

CT5KJC Escreveu:
:arrow: olá eu gostava de saber se os colegas que tem o kenwood th f7 se é possivel eu poder usar o radio em RX e em SCAN enquanto ele carrega...será possivel isso?

:arrow: e sera que alguem usando o cabo PG-2W para ligar o radio a uma fonte de alimentaçao a 13,8v sera que algum colega ja carregou o kenwood th f7 ligado a uma fonte de alimentaçao estabilizada?carregou bem?sem ser com o carregador dele claro!!

deixo aqui estas duas perguntas tecnicas,agradecia que os colegas me dessem uma dica Smile obrigado

73 :)

MensagemEnviado: 07 Abr 2010 00:15 

Registado: 06 Abr 2010 23:54
Olá colega CT5KJC boa noite,
Creio que esta resposta talvez seja um pouco atrasada, mas como só agora é que consegui entrar no forum da ARAL, eu que fui o 1º a fazer o teste, mas enfim, parece que desta vez pegou.
Então sobre o espectacular portátil Kenwood TH-FE, do qual sou um feliz proprietário, tenho a dizer que é um dos melhores dual-banda que já me passaram pelas mãos, e pode ser ligado directamente a qualquer fonte de alimentação até aos 15 V/DC.
Quanto à questão de estar em carga e ao mesmo tempo em RX, normalmente o fabricante não recomenda esse tipo de utilização, uma vez que irá demorar mais tempo a carregar totalmente a bateria, mas nada impede de o utilizar dessa forma, desde que não faça TX.
Bons QSO e sempre QRV por cá.
Um abraço amigo do,

CT1ALP - Carlos Pereira

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 8 mensagens ] 

Todos os horários são GMT [ DST ]

Quem está ligado

Utilizadores a navegar neste fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar mensagens: Proibído
Apagar mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído